domingo, 30 de agosto de 2015

Na próxima terça-feira (2) será realizada na Praia de Copacabana, a etapa Open do Rio de Janeiro, válida pela temporada 2015 do Circuito Mundial de vôlei de Praia. A competição será a última no somatório de pontos das duplas brasileiras para as Olimpíadas e servirá como evento-teste para os Jogos 2016.

E através de uma parceria com a Olympikus, o Primeiro Set sorteará um kit, com top ou camiseta oficial da etapa, para os fãs do blog no Facebook.

Os interessados devem ser fãs da página, compartilhar a imagem em modo público, acessar o aplicativo Sortei.me e clicar em "quero participar".

O sorteio será realizado no domingo (6). A entrega será feita via Correios, pela Olympikus. Para demais dúvidas, consulte o regulamento completo da promoção, disponível da FanPage.

Neste final de semana, Alison/Bruno Shcmitd e Talita/Larissa conquistaram as primeiras vagas olímpicas do Brasil para as Olimpíadas.

A segunda dupla de cada naipe será definida pela CBV. As campeãs mundiais Àgatha/Bárbara Seixas, as atuais campeãs do Circuito Mundial Juliana/Maria Elisa, além de Pedro Solberg/Evandro, campeões do Desafio Brasil x Estados Unidos, disputado em fevereiro, em Copacabana, e os campeões olímpicos Ricardo/Emanuel estão na briga.

Curtam, compartilhem, participem em boa sorte!

E que a etapa carioca seja um sucesso!
Comentários
0 Comentários
Real Time Web Analytics