sábado, 11 de dezembro de 2010

Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia (CBBVP) de férias, jogadores curtindo o seu merecido descanso e, aproveitando essa pausa das competições, o Primeiro Set quer saber: quais foram os (as) mais belos (as) jogadores (as) das areias brasileiras em 2010?

As sugestões vieram por twitter, e-mail ou msn e fiz uma lista dos cinco nomes mais lembrados. Confiram:
 
MUSA


No feminino, disputam o título de musas as jogadoras Carol, Maria Clara, Maria Elisa, Larissa e Luana.


Encabeçando a lista, filha da ex-jogadora e musa Isabel Salgado, a carioca Carol é uma das fortes candidatas ao título. Com 1,78m e 67Kg, a jovem jogadora de 24 anos há muito tempo chama atenção pela sua beleza.

Tem como parceira a irmã Maria Clara, que juntas são consideradas umas das duplas mais bonitas do vôlei de praia nacional e mundial.

Em 2010, Carol foi vice-campeã das etapas de Campo Grande e Búzios e terceira colocada em Fortaleza, João Pessoa, Maceió e Salvador.


Mostrando que a beleza na família está ligada à herança genética, Maria Clara é mais uma candidata a musa do CBBVP.

A irmã de Carol, além da beleza, é conhecida pela potência de seu saque e ataque.

Foi eleita a melhor sacadora do Circuito Mundial em 2010.

Aos 27 anos, com  1,76 de altura e 62kg, começou a carreira na praia jogando ao lado da campeã olímpica Jaqueline.



 O título de Rainha da Praia já foi garantido em 2010.

Mas, por causa dos belos olhos verdes e de um preparo físico que evoluiu muito nos últimos anos, Maria Elisa pode ser eleita também a musa do CBBVP.

Parceira de Talita desde a temporada passada, tem 26 anos, 1,76m de altura e pesa 68kg.

Campeã brasileira em 2009, foi eleita a melhor recepção em 2010.


 
Campeoníssima em 2010, Larissa é a quarta candidata a musa do CBBVP. 

Melhor jogadora, melhor saque, melhor levantamento e melhor defesa, a parceira de Juliana chegou ao título brasileiro nessa temporada exibindo um dos melhores preparos físicos entre as jogadoras de vôlei de praia do Brasil e do mundo.

Aos 28 anos, é dona de uma "barriga de tanquinho" de dar inveja e para completar ainda tem um belo par de olhos azuis.

Em 2010, conquistou o pentacampeonato brasileiro.



Fechando a lista vem a jogadora Luana.

Menos badalada do que as outras concorrentes, mas não menos bonita, a candidata a musa do CBBVP, dona de corpo bem definido e de belo sorriso, joga ao lado da capixaba Lili.

Num requisito Luana já pode ser considerada vencedora: a jogadora de 26 anos de idade, 1,78m e 66kg faz parte da única dupla que venceu Juliana e Larissa nas areiass brasileiras na temporada. O feito aconteceu na etapa de Campo Grande, ainda no primeiro semestre de 2010.



MUSO


Indo para a parte que mais me agrada, os cinco escolhidos a muso do CBBVP são: Alison, Bruno Schimtd, Bruno de Paula, Harley e Pedro Solberg.


Nos últimos anos, ele se transformou. Em 2009, Alison passou a figurar entre os jogadores mais tops do Brasil e do mundo.

O "mamute", de 2,02m, além do excelente bloqueio, passou a chamar atenção também pelo seu porte físico. Com 25 anos e 102 kg, é dono de uma bela e bem definida musculatura. Ainda tem a "barbixa" como característica marcante.

O capixaba venceu 5, das 12 etapas do CBBVP em 2010.




Seu nome esteve em todas as lista de sugestões enviadas.

Com rostinho de garoto, Bruno Schmitd encanta as meninas. Com 24 anos de idade, 1,85m e 85kg, o sobrinho de Oscar Schmitd, além de bonito, mostra que também tem talento.

O jogador fez uma temporada super equilibrada ao lado de Benjamin e foi eleito a melhor recepção do Circuito Banco do Brasil 2010. No Circuito Mundial, foi considerado o jogador que mais evoluiu na temporada.


Dono de um belo par de olhos verdes, o amazonense e esposo da jogadora Andrezza, Bruno de Paula é mais um candidato a muso.

Aos 32 anos, o jogador talvez seja o menos conhecido da lista, mas nem por isso, deixou de ser sugestão.

Em 2010, Bruno jogou com Fernandão e logo depois, com Fábio Luiz, vice-campeão olímpico em Pequim.

Além dos olhos, sua beleza está na pele bronzeada e no físico bem trabalhado.


O mais irreverente e estiloso entre os cinco candidatos. Assim é Harley. Com jeitão de garoto, não abre mão da inseparável bandana e dos diferentes óculos coloridos. Para completar, ainda apresenta alguns dragões tatuados no braço.

Casado com a jogadora Cris, o Rei da Praia 2010 nem parece estar com 36 anos de idade.

Com 1,93m de altura e 84kg, recebeu pela nona vez consecutiva o título de melhor sacador do Circuito Banco do Brasil.



Fechando a lista, mais um integrante da família Solberg.

Irmão de Maria Clara e Carol, Pedro faz o estilo bad boy das areias, resultado das comemorações com semblante fechado. Sempre altera o visual, seja na barba ou no cabelo e apresenta uma musculatura monumental.

Com pinta de modelo, o jogador de 24 anos, 1,94m e 90kg, já estrelou algumas campanhas publicitárias, inclusive, ao lado das irmãs.

Em 2010, foi campeão da etapa de João Pessoa.


Esses são os candidatos e candidatas. Faça sua escolha na enquete localizada na barra lateral do blog.
Comentários
6 Comentários
Real Time Web Analytics