domingo, 19 de dezembro de 2010

Algumas rodadas da Superliga já se foram e até hoje eu não tinha feito um post sobre a competição. Após quase estarem terminadas as atividades da disputa em 2010, alguns times começam a mostrar para que vieram e um balanço já pode ser feito.

Sesi de Murilo, indicado à melhor do ano, líder da Superliga.
No masculino, Sesi, Montes Claros, Cruzeiro, Florianópolis, Vôlei Futuro e Pinheiros dão indícios que vão travar uma intensa disputa até o final. Após 10 rodadas, o Sesi mantém-se como o único invicto, estando a frente na tabela por apenas 1 ponto de diferença.

Na Superliga feminina, embora com apenas 5 rodadas disputadas e times disputando competições paralelas, como o Mundial de clubes, ao que tudo indica, o duelo entre Rio e Osasco deixará de ser hegemônico. Vôlei Futuro, Minas, Pinheiros e Macaé correm por fora e têm tudo para apimentar a briga.

O detalhe negativo fica por conta das transmissões, que continuam exclusivas aos canais fechados. Nem mesmo a grande expectativa sobre a maior Superliga masculina da história despertou o interesse dos canais abertos em mostrar a competição rodada a rodada. Na última Superliga, as transmissões da Band começaram em janeiro mas, nenhuma informação oficial ainda foi divulgada se assim será feito em 2011.

E, amanhã, mesmo sem transmissões, o vôlei pode mostrar que foi o melhor esporte nacional em 2010. Murilo e Juliana e Larissa podem levar o título de melhores atletas do ano, nas categorias masculino e feminino, respectivamente. Até amanhã à noite, vote, divulgue e ajude a elegê-los. Isso, certamente, será muito importante para o voleibol brasileiro e até mesmo, para essa busca de transmissões. Ter o melhor atleta do ano disputando a Superliga poderá fortalecer ainda mais a competição.

Clique aqui , dê o seu voto e ajude a mostrar a força do nosso voleibol.
Marcadores
Comentários
0 Comentários
Real Time Web Analytics