domingo, 12 de junho de 2016

Mesmo sem medalha no Major Series de Hamburgo, Alison/Bruno terminaram corrida olímpica na liderança do ranking
Mesmo sem medalha, dupla termina corrida olímpica na liderança do ranking
Depois da prata e do bronze conquistado pelos times feminino do Brasil ontem, Alison/Bruno Schmitd não conseguiram colocar o país no pódio também entre os homens no Major Series de Hamburgo.

Única dupla ainda viva na etapa, Alison/Bruno começaram o domingo (12) jogando as semifinais contra os norte-americanos Lucena/Dalhausser, que acabaram vencendo os brasileiros por 2 sets a 0 (21/16, 21/15), em 35 minutos de partida. Mais tarde, na disputa pelo bronze, a dupla brasileira acabou tomando a virada dos russos Semenov/Krasilnikov (15/21, 22/20, 15/10).

Na grande decisão, os norte-americanos Lucena/Dalhausser fizeram um duríssimo primeiro set , finalizado em 29/27, contra os holandeses Brouwer/Meeuwsen. Em uma segunda parcial bem mais tranquila, 21/12, acabaram fechando o jogo e conquistando o ouro.

Mesmo com a quarta colocação, o time "número 1" do Brasil terminou o ranking olímpico na liderança, justamente à frente de alemãs e holandeses, donos da segunda e terceira colocação, respectivamente. Com isso, serão cabeças de chave nos Jogos Rio 2016.

Pedro Solberg/Evandro, 9º em Hamburgo, aparecem na quarta colocação do ranking para os Jogos, finalizado justamente em Hamburgo. e também devem ser líderes de chave.

Guto/Saymon e Álvaro Filho/Vítor Felipe, fora das Olimpíadas, terminaram o Major alemão em 17º. Assim como na etapa de Moscou, Ricardo/André Stein não conseguiram avançar à fase de grupos, encerrando a competição na 25ª colocação.

Já a partir de terça-feira, as disputas recomeçam com o Grand Slam de Olsztyn, na Polônia. Até os Jogos do Rio, serão mais três etapas para acertar os detalhes para chegar bem em Copacabana, em agosto.

Comentários
0 Comentários
Real Time Web Analytics