quarta-feira, 5 de março de 2014

Com o fim do Carnaval, muita gente deve ter sentido falta do Rei e Rainha da Praia , tradicional evento que acontece próximo aos dias de folia.

Na semana passada, os organizadores confirmaram a competição feminina para os dias 29 e 30 de março . Já os homens vão disputar a coroa no dia 5 e 6 de abril.

Os oito participantes de cada naipe ainda não foram confirmados. Geralmente, participam os melhores atletas do ranking do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, com possibilidade da organização convidar alguém fora do G8.

Se o critério for mantido, as participantes serão: Ágatha, Bárbara Seixas, Juliana, Maria Elisa, Maria Clara, Carol e Taiana. Talita, atual campeã, tem vaga garantida e deve fechar a lista.

Pelo masculino, Emanuel, Pedro Solberg, Alison (Rei da Praia 2013), Bruno Schmitd, Ricardo, Márcio, Hevaldo e Bruno de Paula são os oito primeiros colocados do ranking individual.

Antes do Rei e Rainha da Praia, Maceió receberá a última etapa CBBVP da temporada 2013/14. No entanto, o torneio não deverá mais contar pontos para a competição de Ipanema.
Comentários
0 Comentários
Real Time Web Analytics