domingo, 16 de dezembro de 2012

UFJF, enfim, conquista a primeira vitória na Superliga.
Todo mundo já ganhou e todo mundo já perdeu nesta edição 2012/13 de Superliga Masculina de Vôlei. RJX e UFJF entraram na sétima rodada em situações totalmente opostas: enquanto os cariocas estavam invictos, os juiz-foranos ainda não haviam ganhado nenhuma das seis partidas realizadas.

No final, vitória do Medley/Campinas por 3x2 (18/25, 29/27, 21/25, 26/24 e 15/11) para cima da equipe de Eike Batista e passeio dos mineiros contra um Vôlei Futuro, que em nada lembra a equipe vice-campeã da temporada passada, por 3x0 (25/18, 25/17 e 25/21), em apenas 1h45 de partida.

No pelotão da frente, RJX, Sada Cruzeiro e um surpreendente Canoas, que tem tudo para garantir, no mínimo, a planejada vaga nos playoffs da competição neste primeiro ano de Superliga da equipe.

Ao final da lista, Super Imperatriz Vôlei, Funvic/Mídia Fone, Vôlei Futuro e UFJF, separados por apenas dois pontos.

Caso o regulamento se mantenha, e com quase metade da fase classificatória concluída, é bom que os retardatários busquem uma reação não só pensando na vaga nos playoffs como também no risco de rebaixamento.

Vôlei de Praia - Juliana dispensada da seleção

Se o novo modelo de convocação no vôlei de praia já vinha causando polêmica, a consolidação da ideia deve ser ainda mais conturbada em 2013.

Por não ter se apresentado com o restante dos 15 jogadores convocados no início da semana, Juliana foi dispensada do grupo, o que a impede de disputar qualquer competição internacional da temporada 2013, como Circuito Mundial e Copa do Mundo.

Agora ex-parceira de Larissa, será que a futura dupla formada entre ela e Maria Elisa se concretiza após essa dispensa?

E será que a CBV manterá sua palavra? Essa novidade de convocação será comentada melhor num próximo post.

Foto: ETC Comunicação
Comentários
0 Comentários
Real Time Web Analytics