quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Duas últimas coroas ficaram com Maria Elisa e Larissa.
Está chegando mais uma edição do Rainha da Praia, um dos mais tradicionais e divertidos eventos do vôlei de praia brasileiro. Nesse próximo final de semana, Juliana, Larissa, Talita, Maria Elisa, Vivian, Taiana, Val e Shaylyn desfazem suas parcerias e entram em quadra para a disputa da charmosa coroa.

Dessa turma, Taiana, que há alguns dias foi entrevistada aqui no blog, será a única estreante na competição. Ela e Vivian são as únicas atletas que ainda não venceram o torneio. Pelo outro lado, Larissa é a maior vencedora do Rainha. A atual campeã já foi coroada duas vezes e busca igualar o recorde de Sandra Pires, que venceu em 2000, 2001 e 2009. Juliana, Maria Elisa, Val, Shaylyin e Talita lutam pelo bi.

Os jogos de sábado serão disputados em um set  único de 21 pontos, de acordo com as regras oficiais da FIVB. No primeiro dia de torneio serão realizadas seis partidas e a vencedora de cada chave avançará para o dia seguinte. O Grupo A conta com Juliana, Talita, Taiana e Val. Larissa, Maria Elisa, Vivian e Shaylyn formam o Grupo B.

No domingo, momentos antes da partida começar, as finalistas escolhem uma parceria para disputar os três sets da decisão. A vencedora da partida leva a coroa para casa.

As partidas, tanto de sábado quanto de domingo, serão transmitidas pelo SporTV.

Confira a tabela completa dos jogos de sábado:

Juliana / Talita x Taiana / Val

Larissa / Shaylyn x Maria Elisa / Vivian
Juliana / Taiana x Talita / Val
Larissa / Maria Elisa x Vivian / Shaylyn

Juliana / Val x Talita / Taiana

Larissa / Vivian x Maria Elisa / Shaylyn

Até o momento, Talita lidera a enquete (que está na barra lateral do blog) sobre qual atleta levará a coroa. Dê o seu palpite.
Comentários
0 Comentários
Real Time Web Analytics