domingo, 29 de maio de 2011

Estreia com vitória, liderança do grupo e um bom pontapé na luta pelo decacampeonato da Liga Mundial.

Seleção faz o dever de casa e passa por Porto Rico. Foto: FIVB
Não assisti a nenhuma das duas partidas do Brasil, já que enquanto a seleção principal estava estreiando em San Juan, eu estava assistindo aos amistosos da seleção masculina juvenil contra a Argentina aqui em Juiz de Fora. Mas, pelo que li e assisti, foi uma estreia bem previsível: vitórias tranquilas sobre a fraca seleção de Porto Rico e alternâncias de bons e maus momentos, fruto da falta de entrosamento natural em início de campeonato.

Para uma seleção que nos últimos nove anos venceu oito edições da Liga Mundial, a expectativa é a melhor possível.

Além do mais, contar com o retorno de Gustavo e Serginho e com a ascenção do ponteiro João Paulo Bravo só aumenta as esperanças pelo deca.

Após as duas vitórias por 3 sets a 0 contra Porto Rico, o Brasil receberá a Polônia no Maracanãzinho já no próximo final de semana.

Jogando em casa, com mais uma semana para adquirir ritmo e jogando efetivamente com um adversário à altura, aí sim a Liga Mundial começará para valer.
 
Lembro a todos do Prêmio Top Blog 2011. O Primeiro Set está na disputa e peço a ajuda de vocês na votação! Ao final do Prêmio,  caso o blog consiga ficar entre os 100 primeiros da categoria esporte, sorteio de dois exemplares do livro Brasil, o país do vôlei, oferecido pela Olympikus. Conto com a ajuda de todos vocês na votação e divulgação!
Comentários
0 Comentários
Real Time Web Analytics