domingo, 30 de março de 2014

Talita iguala número de títulos de Sandra Pires.  
Pela terceira vez na carreira, Talita é Rainha da Praia.

Jogando ao lado de Maria Elisa, sua parceira entre 2009 e 2012, o segundo reinado consecutivo foi conquistado de forma irretocável.

Com Maria inspiradíssima, acertando praticamente todas as bolas, e com o entrosamento natural de uma ex-dupla, a decisão contra Ágatha ficou muito tranquila.

Tranquilidade refletida nas parciais de 21/11 e 21/17 e na diferença quase sempre acima de quatro pontos no placar.

Já Ágatha, que não podia escolher Bárbara Seixas (sua parceira de origem) e que optou por não apostar em Taiana (atual parceira de Talita), só restou convidar Maria Clara.

Mas acabou não fluindo. Como tanto Ágatha quanto Maria Clara atuam na saída de rede, a dificuldade em se entrosar em tão pouco tempo foi visível.

Méritos para Talita, também vencedora dos três jogos de ontem, que agora se iguala à Sandra Pires como maior ganhadora do Rainha da Praia, com três títulos.

E méritos também para Ágatha, finalista em duas das duas participações no torneio.

Em termos nacionais, o Rainha da Praia 2014 acaba colocando confiança em principalmente três atletas para o início do Circuito Mundial: Talita se mantém no melhor momento da carreira, Ágatha se vê subindo de produção a cada dia que passa e Maria Elisa demonstra muito preparo físico e emocional depois de dificuldades com Juliana ano passado.

No próximo domingo, Alison, Bruno Schmitd, Emanuel, Pedro Solberg, Ricardo, Márcio, Vitor Felipe e Evandro lutarão pela coroa de Rei. O mamute Alison é vencedor dos três últimos torneios.

Alguém já quer arriscar algum vencedor? 

Foto: Maurício Kaye


Marcadores
Comentários
0 Comentários
Real Time Web Analytics