quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Mais uma história super bacana que chegou para ser compartilhada aqui no Primeiro Set.
O Post do Torcedor de hoje foi escrito por Aline Kelly Dantas Silva, fiel torcedora do BMG/Montes Claros, que viveu uma situação bastante inusitada na segunda rodada da Superliga Masculina. Confira:

Nem na formatura o casal abandonou o MOC.
A nossa história no MOC só pode ser contada no plural, afinal, descobrimos e nos apaixonamos pelo Montes Claros Vôlei juntos. Somos Aline e Serginho (grilo) e a paixão pelo vôlei nos une ainda mais, já que no futebol existe certa divergência “6 x 1 kkkkkk” néh?!

Cada jogo tem a sua história e são muitas coisas legais que podem ser relembradas, mas hoje contaremos a nossa saga para ver o MOC ganhar de 3 x 1 do cheio de estrelas RJX.

Na quinta feira, 15 de dezembro, iniciavam-se os meus eventos de formatura, começando com o culto. Roupa: terninho e scarpam pra mim e calça, camisa e sapato sociais para Serginho! Programamos os horários e nada poderia atrasar (só o jogo!).

O culto foi lindo, e, como os demais eventos de formatura, emocionante. Mas foi só o tempo de tirar as fotos no final, subirmos na moto e irmos direto para o caldeirão. Chegando perto, a gente ouvia o barulho da torcida e ficava se perguntando como estaria o jogo.

Compramos o ingresso e subimos correndo a rampa em direção à ala azul, a nossa preferida, e olhando direto para o placar vimos: 1º set MOC 25 x17 RJX, e 2º set MOC 20 a (não me lembro quanto para o RJX).

Ihullllll, o MOC tá ganhando! Mas, ahhhhhh já perdemos o jogo quase todo! Engano nosso, muita coisa ainda ocorreu naquela partida. Foi “o jogo”! Gritamos, cantamos, ficamos roucos, ficamos com raiva, sorrimos, e gritamos, gritamos, gritamos...

Goteira foi o grande destaque da rodada.
E aí veio a chuva forte, o jogo parou por causa das goteiras e eu pensei: R$20, 00 da chapinha indo embora!

O MOC ganhou este jogo, e ganhou bem! Estavámos felizes, mas para a nossa surpresa, a chuva não passava e ficamos lá no Poliesportivo até quase 1 hora da manhã esperando. Quando vimos que todos foram embora, tivemos que encarar a chuva até o Maracanã. Quem é de Montes Claros sabe o que estamos falando: é como atravessar toda a cidade!

Em condições ambientais favoráveis nada demais, mas de madrugada, na chuva, com roupa social e cabelo escovado a situação muda um pouco!

Mas depois de tudo isso nós só poderíamos dizer que valeu muito a pena! Amamos muito tudo isso.

Somos apaixonados por vôlei, por Montes Claros, e esse time é motivo de muito orgulho.

Tem uma história bem bacana para compartilhar com os leitores do Primeiro Set? Envie seu texto para primeiroset@gmail.com . Você pode participar também do Álbum do Torcedor na página do blog no Facebook, enviando fotos das partidas que esteve presente. Participe!


PS: Com a publicação desse post, chegamos ao de número 200! Obrigada a todos que leem e fazem esse espaço acontecer!

Comentários
1 Comentários
Real Time Web Analytics