domingo, 22 de agosto de 2010

Semana passada a correria foi tanta que nem tive tempo para passar aqui e comentar os resultados da 2ª rodada do Brasil no Grand Prix. E as meninas estão com tudo. 

Desde o último post sobre o torneio foram seis jogos, seis vitórias e apenas um set perdido. Vitórias contra Polônia, Taiwan, Porto Rico, China, Holanda e República Dominicana. 

Seleção feminina rumo à fase final do G.Prix. Foto: FIVB
Diante de resultados tão bons, fica difícil não confiar no eneacampeanato. Se rolar alguma aposta por aí, me avisem, porque eu sou muito mais Brasil.

Nessa semana decisiva, a seleção tem mais cinco confrontos pela frente: Japão, Polônia,  EUA, Itália e China. Horários dos jogos oscilando entre 2h30, 4h30 e 8h30 da manhã.

E nossas meninas começam a semana com uma grande inspiração: amanhã faz dois anos que faturamos o tão sonhando ouro olímpico. Dois anos que elas deixaram para trás aquele rótulo de time amarelão para se consagrarem como uma das equipes mais vitoriosas da história do vôlei nacional.

E  que as conquistas não parem. Amarelo agora, só o uniforme ou a medalha de ouro. Boa sorte, meninas do Brasil!

Ahh! Não podia deixar de comentar também mais uma conquista masculina. Brasil campeão do
Hubert Jerzeg Wagner, torneio preparatório para o Campeonato Mundial, que acontecerá de setembro à outubro. E ainda chegaram a 300 vitórias no comando de Bernardinho. Nem precisa comentar essa brilhante marca, né? Mais que vencedores.

Continuo contando com a ajuda de vocês na escolha do novo nome do blog. Participem votando na enquete ao lado.

Abração!
Comentários
1 Comentários
Real Time Web Analytics