domingo, 8 de agosto de 2010

Fim da Liga Mundial e início do Grand Prix feminino.

E assim como os meninos eneacampeões da Liga, as meninas começaram meio devagar. Lances feios, muitos erros e derrota dentro de casa. Mas, nada fora do normal. Acredito muito que a equipe vá se preparar aos poucos e à medida que a competição for se aprofundando, o time vai melhorar.

Seleção sendo orientada por Zé Roberto. Foto: FIVB
Não assisti nenhum jogo inteiro, mas deu para ver que Natália continua bem. Hoje ela foi a melhor em quadra, com certeza. E falando do jogo de hoje, a derrota para a Itália não é nada tão impressionante já que o time europeu é um dos melhores do mundo, como o nosso. Verdade que podíamos ter ganho o quarto set para fazer um tie break emocionante, mas paciência. O 3x1 para elas não pode é se repetir lá na frente.

Ontem, contra o Japão, percebi que bem que eu podia ter seguido carreira no vôlei. Meninas baixinhas como eu, tamanho não é tudo! Como joga a tal da Takeshita, com 1,59m. Levanta que é uma maravilha. E ainda tem a líbero Sano, também com 1,59m. No final, 3x1 para as gigantes Thaisa, Fabiana e Cia.

Na sexta, 3x0 fácil contra a fraca seleção de Taiwan, que não venceu um set sequer em 3 jogos.

Nessa primeira semana de competição, mesmo com a derrota, nossas meninas lideram o grupo A, já que a Itália perdeu para o Japão por 3x1 também. 

Corrigir os erros, acertar as jogadas e seguir firme para mais um título verde-amarelo, esse tem que ser o pensamento.

Ahhh! Conto com a ajuda de vocês na escolha do novo nome para o blog. Vejam os nomes na enquete, votem e me ajudem nessa.



Comentários
4 Comentários
Real Time Web Analytics