segunda-feira, 22 de março de 2010

Conforme informado na última sexta-feira, Harley, o melhor jogador do mundo em 2008 e 2009 e Rei da Praia 2010, a partir de agora tem um novo parceiro: Fábio Luiz, vice-campeão olimpíco em Pequim, ao lado de Márcio.

Harley, grande destaque nos últimos anos. Foto: FIVB
Vejo com bons olhos essa parceria e acredito que eles terão muito sucesso juntos. Sendo bastante otimista, já sinto um cheirinho de  medalha olímpica.

Ambos estavam vivendo uma instabilidade muito grande e não conseguiram nenhum resultado satisfatório nas 4 primeiras etapas do CBBVP 2010. Juntos, acredito que eles se completarão. Harley é um excelente sacador,  defensor e levantador e Fábio um super bloqueador. Sem contar na vibração dos dois que é muito forte. "A vontade, a garra, a vibração mostrada pelo Harley nesses dois últimos anos superam qualquer sacrifício. Vou na energia dele. Acho que ele se encaixa dentro do meu objetivo. Vai ser uma união boa, mas vamos ter que trabalhar para chegar ao ouro olímpico - afirmou Fábio Luiz".

E por lembrar de Londres 2012, ambos estarão super motivados: Harley por um jogo deixou de ir para Pequim, perdendo a vaga justamente para Márcio e Fábio Luiz na semifinal da etapa de Marselha, na França, a última na pontuação antes dos jogos, e já disse em algumas entrevistas que essa foi a sua pior decepção na carreira.

Já Fábio Luiz, fez uma excelente campanha olímpica. Contrariando as expectativas, passou fácil por Ricardo
e Emanuel na semifinal. Na final, após ganhar o 1º set contra os americanos Rogers e Dalhausser, perdeu a medalha ao sofrer uma incrível virada, com direito à um tie break de 15 x 4.
Vê-los perder daquela forma partiu o coração e imagino como aquela derrota ficou "engasgada".

Em 2012, há a chance dos dois sairem felizes.

Na teoria, a dupla é boa e muito forte e acredito que na prática serão também.

Muito boa sorte à nova dupla e que eles tragam muitas felicidades ao vôlei de praia brasileiro.
Comentários
1 Comentários
Real Time Web Analytics