domingo, 20 de janeiro de 2013

Jogando na cidade onde treinam, Ju/Maria garantem título.
A temporada não era nova, mas, diante das várias trocas de parcerias no feminino, a expectativa era de uma etapa de Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia com resultados bem diferentes em Fortaleza.

Mas, se não fosse pela troca de Larissa por Maria Elisa no lugar mais alto do pódio, podia-se dizer que nada foi alterado.

Estreando a nova parceria, Juliana/Maria Elisa quase não se importaram com a falta de entrosamento e venceram a etapa cearense sem grande esforço. Na decisão de hoje, 2x0 (21/19 e 21/13) contra as também estreantes Ângela/Neide e primeiro título garantido de forma invicta.

Lili/Rebecca, campeãs da última etapa 2012, fecharam o pódio. 

Pelo masculino, pouca coisa mudou, principalmente para Pedro Solberg/Bruno Schmitd. Tirando a derrota para Rodrigo Saunders/Luciano ainda na primeira fase, que derrubou uma invencibilidade de 30 jogos da dupla, os resultados foram os mesmos.

Vitória expressiva contra Ricardo/Pedro Cunha nas semifinais, decisão tranquila contra Márcio/Fernandão (21/18 e 21/17), quarta conquista consecutiva e título do Circuito BB muito próximo de ser alcançado, mesmo ainda restando três etapas para o final da temporada.

Alison/Emanuel, derrotados pelos surpreendentes Márcio/Fernandão ontem, viraram para cima de Ricardo/Pedro Cunha na decisão de 3º lugar (19/21, 21/15 e 15/10) e fecharam o pódio.

Harley alcança marca de 1000 vitórias
Mesmo eliminado ainda na primeira fase, a única vitória de Harley/Benjamin em Fortaleza garantiu a milésima vitória na carreira do brasiliense.

Além dele, somente Adriana Behar, Shelda, Sandra Pires, Juliana, Larissa, Franco, Roberto Lopes, Ricardo, Emanuel, Márcio e Benjamin já alcançaram a marca.

Faltando três etapas para o final da temporada, o Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia dará uma pausa de 30 dias para a disputa dos torneios Rei e Rainha da Praia. Nas próximas postagens, detalhes da competição mais charmosa do vôlei de praia brasileiro.

Foto: Laudemir Nogueira/CBV
Comentários
0 Comentários
Real Time Web Analytics