domingo, 13 de janeiro de 2013

Até o momento, cariocas da Unilever lideram Superliga.
Fim do primeiro turno da Superliga 2012/13. Pela classificação geral, Unilever e RJX são os campeões simbólicos desse início de campeonato.

Pelo feminino, mesmo com Vôlei Amil, Sollys/Nestlé e da surpreendente equipe do Banana Boat/Praia Clube na cola, o grupo de Bernardinho encerrra mais uma primeiro turno de Superliga na frente.

Pelo masculino, muito equilíbrio também entre as quatro equipes mais bem colocadas. Favorito no papel, os  "galáticos" do RJX manteram a aposta também na prática.

Na cola, Sada Cruzeiro, Sesi-SP (que se recuperou muito bem da sequência de três derrotas consecutivas logo no início da Superliga) e Canoas Vôlei, que certamente já não pensa mais em ficar apenas entre as oito melhores equipes ao final da fase classificatória.

Com muitos pés do chão, a equipe de Gustavo Endres é, sem dúvidas, a grande surpresa até aqui. Embora não tenha prometido vitórias contra as equipes mais "tops", os gaúchos podem ser orgulhar dos importantes resultados obtidos, inclusive do 3x0 aplicado no RJX essa semana.

E pensar que a Superliga está apenas começando: depois do segundo turno, a briga começará para valer nos playoffs, nas semifinais e na grande decisão.

Circuito Banco do Brasil Nacional

A partir da próxima sexta-feira, recomeçam as atividades do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia. Fortaleza receberá a oitava etapa da temporada 2012/13 e marcará o início das novas duplas femininas.

Juliana/Maria Elisa, Talita/Taiana e Vivian/Shaylyn são as principais mudanças até o momento.

Além dessas três novas parcerias, Karin/Pri Lima e Raquel/Josi, campeãs e vice, respectivamente, da etapa do Circuito Banco do Brasil Nacional, disputado esse final de semana, conquistaram as duas vagas restantes do torneio.

No masculino, os campeões Gilmário/Zé Írio e os vice Jô/Bernat também garantiram acesso ao torneio open da próxima semana.

Foto: CBV
Comentários
0 Comentários
Real Time Web Analytics