domingo, 14 de outubro de 2012

Ju/Larissa anunciam separação, mas vencem em BH.
Terceiro título de Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia consecutivo, mil vitórias na carreira, 60ª conquista nacional e dias contados para o fim! Muito provavelmente, 9 de dezembro de 2012 será o último dia de atuação de uma das parcerias mais vitoriosas do vôlei de praia brasileiro.

Mas, mesmo com a confirmação oficial da separação anunciada durante a semana, Juliana e Larissa não tiveram dificuldades em assegurar o terceiro título da temporada 2012/13, disputado em  Belo Horizonte.

Vitória nas semifinais contra Talita e Maria Elisa, que também confirmaram a separação da parceria, vitória na decisão sobre Ágatha/Bárbara Seixas e certeza de que juntas Juliana e Larissa sobram diante das adversárias nacionais.

Um título já com gostinho de despedida para uma dupla que terá apenas três etapas pela frente, mas uma conquista que confirma uma das regularidades mais impressionantes do vôlei de praia brasileiro dos últimos anos. Mesmo sem ter nada a perder, a dupla aponta que fará valer o mesmo espiríto vencedor até o último lance disputado.

Vindas do Circuito Banco do Brasil Nacional, Ângela e Neide completaram o pódio feminino em Minas.

Título masculino para Ricardo e Pedro Cunha
Depois de confessarem ter jogado bem abaixo do esperado na etapa de Goiânia, Ricardo e Pedro Cunha se apresentaram bem novamente e ficaram com o título masculino em Belo Horizonte.

Vitória na decisão contra Thiago e Álvaro Filho e liderança do ranking assegurada.

Bruno Schimtd e Pedro Solberg, que venceram em Goiânia, ficaram com a 3ª colocação em Belo Horizonte.

PS: É com muita alegria que eu agradeço a todos pelos votos no Prêmio Top Blog 2012. Com a ajuda de todos vocês, o Primeiro Set, pelo segundo ano consecutivo, foi eleito um dos 100 melhores blogs esportivos do país! Muito, mas muito obrigada mesmo. A votação do 2º turno já começou e a meta é ficar novamente entre os 30 mais bem colocados na classificação final. Se você acha que o Primeiro Set merece o seu voto, acesse a página do Prêmio e ajude a colocar um espaço de vôlei entre os mais bem votados do país. 

Foto: Maurício Kaye/CBV 
Comentários
0 Comentários
Real Time Web Analytics