domingo, 20 de junho de 2010

Mulheres de folga e resultados com cara de filme de sessão da tarde para os homens essa semana.

Adivinha quem parou Alison e Emanuel em Praga, na República Tcheca? Três dicas: norte-americanos, campeões olimpícos e atuais líderes do Circuito Mundial. 

Pois é! Os personagens da "Lagoa Azul" do Tour 2010, Rogers e Dalhausser, frustaram novamente a busca do segundo ouro brasileiro da temporada. Alison e Emanuel tentaram uma reação no segundo set da partida, mas no tie break acabou dando os estraga prazeres mais terríveis do ano. Esse é o quarto ouro dos americanos no Tour.

Quatro ouros deles e apenas um para o Brasil, com Pedro Solberg e Harley, que dessa vez não estiveram na disputa devido à lesão de Solberg.

As colocações finais ficaram assim: Alison e Emanuel em 2º, Benjamin e Bruno Schmith em 5º, Thiago e Pedro Cunha em 7º e Ricardo e Márcio em 13º. Geor e Gia ou Renatão e Jorge ficaram em 17º.
Outra coisa lamentável foram os confrontos diretos entre brasileiros que sempre tirava uma dupla da competição.

Tomara que na Noruega,  entre 28 de junho a 4 de julho,  tenhamos um filme com um final mais feliz para rodar.

Pela Liga Mundial, deu Brasil. Maracanãzinho lotado e nossa seleção venceu os dois confrontos contra a Coreia com placares de 3x1 e 3x0 ( primeiro 3x0 da seleção na Liga). Duas vitórias e seleção líder do grupo.

Dando sequência à competição, nos dias 26 e 27 de junho tem Brasil x Holanda, em Roterdã. 
Comentários
0 Comentários
Real Time Web Analytics