Com título, dupla assume liderança do ranking 2013/14. |
Jogando em casa, Lili aproveitou o calor da torcida, retomou o bom entrosamento com Rebecca, que não era sua parceria na seleção, e voltou a mostrar a força da jovem dupla.
Na decisão de hoje, parciais de 21/17 e 22/20 contra uma parceria também em busca do entrosamento perdido por conta das convocações (e desconvocações) para a seleção brasileira.
Juliana, que chegou à marca de 500 vitórias no Circuito Nacional ontem, e Maria Elisa jogaram bem, mas Lili/Rebecca realmente foram superiores.
Ágatha/Bárba Seixas venceram Talita/Taiana e terminaram em 3º lugar.
Vítor/Evandro superam "capixaba" Bruno Schmitd e conquistam primeiro título nacional
Depois da conquista inédita no Circuito Mundial, o ouro no Grand Slam de Berlim, uma conquista inédita também no Brasil.
Cada vez mais fortes, tanto em bloqueio tanto em defesa, Vitor/Evandro, sem nenhum clichê, simplesmente não deram chances aos adversários.
Cinco partidas, cinco vitórias e um volume de jogo muito forte, para uma dupla formada por atletas de 23 e 22 anos de idade.
Pedro/Bruno, ainda focados na corrida pelo título do Circuito Mundial, voltaram a jogar bem, mas não o suficiente para ficar com o título.
Alison/Emanuel venceram Márcio/Ricardo e terminaram em 3º lugar.
Agora, Vitor/Evandro e Alison/Emanuel dividem a liderança do ranking brasileiro.
Foto: CBV