quarta-feira, 2 de novembro de 2011

O “Post do Torcedor” de hoje, na verdade, será um “Post do Jogador”. O jovem atleta Fernando Sturato, entrevistado pelo Primeiro Set no início do ano, encaminhou dois "perrengues" que enfrentou na volta para casa em duas etapas desse ano. Confira:

Fernando (à frente) viveu situações inusitadas na temporada.
1º  caso: Etapa – Guarujá/SP
Eis que aconteceu no dia em que íamos embora depois do jogo do qualyfying do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia.

Eu e meu parceiro Pedro Bellumat perdemos o último ônibus que iria para o Aeroporto de Congonhas. De lá pegaríamos um outro ônibus, de translado grátis, para o aeroporto Viracopos, onde finalmente iríamos pegar o voo para Vitória.

 A única saída foi pegar uma van direto para Congonhas, com a equipe Evokar e os irmãos Andrew (também jogadores). Só que ao chegarmos lá percebemos que já havíamos perdido o tal ônibus gratuito para Viracopos.

Tínhamos gastado quase todo dinheiro e só nos restou pegar um táxi clandestino, cujo motorista tinha uma cara de malando (risos). Na hora eu pensava muito na minha mãe e só fiquei tranquilo quando vi escrito "Campinas" nas placas. Depois de todo o aperto, pegamos o voo e no final tudo deu certo.

2º caso: Etapa Rio SUB-19

Nesta etapa, dividi quarto com os paraibanos e no domingo, depois das finais, fui jogar uma pelada de vôlei de praia com um deles e outros cariocas na praia do Flamengo. Os outros foram passear na Lapa.

Após a pelada, fomos para o hotel fazer o check out. Só que nem todos que estavam dividindo o quarto haviam retornado para fecharmos nossa conta. Com isso, tivemos que esperar até umas 6 horas. E o pior foi que a recepção nos cobrou uma conta enorme, que não tínhamos utilizado.

Depois disso, eu tinha que ir para a rodoviária pegar meu ônibus para Vitória. Só que já era tarde e somente uma linha servia: o 407, eu acho. Eram 7 horas da noite, no aterro do Flamengo, deserto e os ônibus não passavam de jeito nenhum.

Resultado: cheguei na rodoviária 10 minutos depois da saída do meu ônibus (risos). A sorte que me colocaram em outro que sairia dez minutos depois.

Depois desses “perrengues”, vale ressaltar os resultados de Fernando no último mês de outubro: 4ª colocado no Circuito Capixaba adulto de 2011 e campeão SUB-17, SUB-19 e SUB-21 do Espírito Santo;

Você também tem uma história engraçada, curiosa ou comovente para contar? Escreva-a, envie para o e-mail primeiroset@gmail.com e participe do “Post do Torcedor”.

O Primeiro Set foi eleito pelo Prêmio Top Blog 2011 um dos 100 melhores blogs do país. E até o dia 22 de novembro, o Concurso segue com a 2ª fase do premiação, em que serão eleitos os 3 melhores blogs em cada categoria. Peço novamente a sua força! Clique aqui e registre o seu voto.
Comentários
0 Comentários
Real Time Web Analytics