quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Medalhistas olímpicos Walsh, Ross e Dalhausser são algumas das atrações dos EUA
Já em um possível aquecimento para os Jogos Rio 2016, entre os dias 26 de fevereiro e 1 de março, a Praia de Copacabana receberá as principais potências olímpicas para o desafio Melhores do Mundo - Brasil x USA - Vôlei de Praia - 2015.

Ao todo, 8 duplas de cada país farão 32 jogos classificatórios, que levarão as quatro melhores parcerias para as semifinais e finais do torneio, disputadas no sábado e domingo, respectivamente.

As partidas da fase classificatória valerão um ponto cada. Já as disputas de terceiro lugar valerão três pontos e as finais, cinco pontos cada. Vence o país que somar o maior número de pontos ao longo dos 36 confrontos.

Pelo time norte-americano jogarão Walsh/Ross, Dalhausser/Rosenthal, além Jennifer Kessy/Emily Day, Lauren Fendrick/Brooke Sweat e Jennifer Fopma/Summer, Jake Gib/Casey Patterson, Theo Brunner/Nick Lucena e John Hyden/Tri Bourne..

Os representantes brasileiros serão Ricardo/Emanuel, Alison/Bruno Schmitd, Pedro Solberg/Evando, Álvaro Filho/Vitor Felipe, Larissa/Talita, Juliana/Maria Elisa, Ágatha/Bárbara Seixas, Maria Clara/Carol.

Segundo a organização do evento, o desafio distribuirá 120 mil dólares e contará com a transmissão do canal SPORTV, que transmitirá todas as 36 jogos partidas.

A entrada será gratuita.
Comentários
0 Comentários
Real Time Web Analytics