domingo, 6 de outubro de 2013

Com apoio da torcida, Talita/Taiana buscam 6º ouro do ano.
Depois de aproximadamente um ano e seis meses, o Brasil volta a receber uma etapa de Circuito Mundial. Dessa vez, um Grand Slam, e em São Paulo.

Do dia 8 ao dia 13, o Parque Villa Lobos vai receber o penúltimo Grand Slam da temporada, importantíssimo para as duplas brasileiras.

Pelo feminino, Talita/Taiana, líderes do ranking, podem ampliar ainda mais a vantagem sobre Semmler/Holtwick, que é de 650 pontos. E Maria Clara/Carol podem tirar a diferença de pouco mais de 200 pontos das alemãs, passando a ocupar a segunda colocação geral da temporada internacional.

Já pelo masculino, Pedro Solberg/Bruno Schimitd terão que aproveitar o calor da torcida para pontuar bem e encostar nos líderes Smedins/Samoilovs, que estão 410 pontos à frente dos brasileiros.

Ainda sonhando em se aproximar das duas duplas da ponta da tabela, Ricardo/Álvaro Filho têm tudo para buscar um bom resultado em São Paulo.

Outras duplas presentes na capital paulista: Lili/Bárbara Seixas, Àgatha/Maria Elisa e Elize Maia/Fernanda Berti; Alison/Emanuel, Evandro/Vitor Felipe e Thiago/Oscar.

Um outro detalhe do Grand Slam brasileiro é o retorno da dupla Walsh/Ross, agora em definitivo e com previsão de ir até 2016. Depois que anunciaram a parceria, as norte-americanas jogaram juntas em Gstaad, na Suíça, e terminaram em 9º. Entrosadas, sem dúvidas, serão uma pedra no sapato das brasileiras.

Na última etapa internacional disputada aqui no Brasil, nenhuma dupla brasileira conseguiu ficar com o ouro: Ricardo/Pedro Cunha terminaram com o bronze e Talita/Maria Elisa com a prata.

Depois de São Paulo, haverá apenas o Grand Slam de Xiamen (China) e outras etapas Open.

É aproveitar a oportunidade e pontuar muito bem em casa.

Marcadores
Comentários
0 Comentários
Real Time Web Analytics