domingo, 15 de abril de 2012

Ricardinho leva Vôlei Futuro à primeira final de Superliga.
Uma equipe passou fácil nas semifinais pelo Vivo/Minas. A outra teve que jogar duro para reverter a série contra o RJX. No próximo sábado, Vôlei Futuro e Sada Cruzeiro decidem o título 2011/12 da Superliga Masculina de Vôlei.

Seguindo o regulamento, as equipes se afastam de suas torcidas e fazem a final em jogo único em São Bernardo do Campo, distante mais de 550 km de Contagem e Araçatuba.

Mesmo longe de seus ginásios, um novo reencontro entre os torcedores que trocaram farpas no suposto caso homofóbico contra o central Michael é uma expectativa à parte, ainda mais em uma decisão inédita.

Mas, se no final de 2010 o jogador de Araçatuba esteve muito presente na mídia por assumir sua escolha sexual, o ótimo voleibol apresentado por Michael é o principal destaque no momento. O episódio do passado pode ser um combustível a mais para que o jogador busque mais uma boa atuação na decisão de sábado.

Além de Michael, Ricardinho e Lorena são dois atletas que têm bons motivos para tentarem uma boa apresentação contra a equipe cruzeirense. O primeiro deixou claro nas últimas declarações o interesse de voltar a defender a seleção e o segundo, mesmo sendo o melhor pontuador em duas das últimas três edições de Superliga, briga para estar nas convocações de Bernardinho.

Pelo Sada Cruzeiro, Willian e Wallace Souza são os dois atletas que também buscam estar na lista dos 25 brasileiros que disputarão a Liga Mundial com a seleção e depois carimbar o passaporte para Londres.

Além disso, melhores colocados na fase classificatória e vice-colocados na temporada passada, os cruzeirenses afirmam ser esse o melhor momento para garantir o título inédito.

Diante de tudo isso, a expectativa é que sábado tenhamos uma decisão digna de final de Superliga. Apostas?

Circuito Mundial de Vôlei de Praia

Começou hoje em Brasília a primeira etapa da temporada 2012 do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Ainda em fase classificatória, as duplas Maria Clara/Raquel, Thati/Érica Freitas e Ágatha/Bárbara Seixas venceram os jogos do country-cota e avançaram ao qualifying da etapa.

Se vencerem os compromissos de amanhã, estreiam no torneio principal na próxima terça-feira. Juliana/Larissa, Talita/Maria Elisa, Taiana/Vivian e Ângela/Lili são estão garantidas na competição.
Comentários
0 Comentários
Real Time Web Analytics