quinta-feira, 1 de março de 2012

No mês em que o Primeiro Set completa dois anos de vida, nada mais justo do que presentear vocês, que leem, acompanham e fazem esse espaço acontecer. O dia exato da comemoração é 19 de março, mas desde já está no ar uma promoção muito bacana, que me deixou muito feliz em poder realizá-la.

Após adorável leitura nessas minhas últimas férias de faculdade e um contato super positivo com a Editora Sextante, vou sortear três exemplares do livro “Transformando suor em ouro”, do técnico Bernardinho.

Além de narrar vários detalhes da sua carreira e dos bastidores das seleções feminina e masculina de vôlei, Bernardinho dá ótimas lições de motivação, liderança e caráter, que vão muito além do voleibol.

Para tentar fazer um sorteio da forma mais democrática possível, será oferecido um exemplar do livro para quem comenta aqui no blog, outro para quem segue no Twitter e mais um para aqueles que curtem a FanPage.

A mecânica da promoção em cada uma dessas mídias está descrita abaixo. A participação em um local não impede a participação em outro. O resultado final sairá no último dia do mês e o frente ficará por conta da Editora Sextante.

Blog: Além de suor e ouro, o que mais o vôlei brasileiro proporciona? Para concorrer, você deve responder essa pergunta de forma bem criativa nos comentários desta postagem. A frase deve conter as palavras vôlei ou vôlei de praia. Para que um participante não visualize a frase do outro, os comentários só serão publicados ao final da promoção.

Twitter: Siga os perfis do @PrimeiroSet e da Editora @Sextante e dê RT na seguinte mensagem: “Sigo o @PrimeiroSet e a @sextante e quero ganhar o livro Transformando suor em ouro, do técnico Bernardinho. http://kingo.to/10K3. Mas, atenção! Só entrarão no sorteio os tweets que conterem esse último link. O sorteio será realizado através dele.

FanPage: Curta as páginas do Primeiro Set e da Editora Sextante e compartilhe a foto da promoção, que está no álbum mural da FanPage.

Agradeço desde já à Sextante, que prontamente ofereceu os exemplares, e a todos vocês, pelo carinho de sempre!

Participem à vontade e boa sorte!
Marcadores
Comentários
13 Comentários
Real Time Web Analytics