quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

"Mamute" Alison luta pela sua 2ª coroa de Rei da Praia.
Após a coroação da paraense Vivian como a nova Rainha da Praia, nesse próximo final de semana é hora de conhecermos quem será o Rei da Praia 2012. Alison, Bruno Schmid, Emanuel, Harley, Márcio,  Pedro Cunha, Pedro Solberg e Ricardo são os oito participantes da disputa masculina, que acontece sábado e domingo na Praia de Ipanema, no Rio.

Dos oito, Márcio, Bruno Schmidt e Pedro Cunha são os únicos que ainda não levaram a coroa. Alison, atual campeão, Pedro Solberg, Harley e Ricardo contabilizam uma conquista no currículo e Emanuel busca nada mais nada menos que seu tetracampeonato.

Assim como a disputa de Rainha da praia, os jogos de sábado serão disputados em um set  único de 21 pontos. No primeiro dia de torneio serão realizadas seis partidas e o vencedor de cada chave se classifica para a grande final de domingo. Vale lembrar que em 2010 foram necessários mais jogos dos que os seis programados para sair o desempate que colocou Harley na final.

O Grupo A será formado por Alison, Márcio, Pedro Cunha e Harley. Já o B é composto por Ricardo, Emanuel, Bruno Schimtd e Pedro Solberg. Detalhe para Ricardo e Emanuel, que reeditarão a dupla vencedora das Olimpíadas de Atenas.

Confira a tabela completa de todos os jogos:

Marcio / Alison  x Pedro Cunha / Harley
Ricardo / Bruno Schmidt x Emanuel / Pedro Solberg
Marcio / Pedro Cunha x Alison / Harley
Ricardo / Emanuel x Bruno Schmidt / Pedro Solberg
Marcio / Harley x Alison / Pedro Cunha
Ricardo / Pedro Solberg x Emanuel / Bruno Schmidt

As partidas, tanto de sábado quanto de domingo, serão transmitidas ao vivo pelo SporTV.

Emanuel será tetra? Algum dos jogadores que ainda não venceram vão, enfim, faturar a coroa? Assim como aconteceu no Rainha, o título vai ficar com um atleta menos badalado? Participe da enquete que se encontra na barra lateral do blog sobre quem será o Rei da Praia 2012.
Comentários
0 Comentários
Real Time Web Analytics