Pedro e Harley reeditaram os velhos tempos. Foto: CBV |
Pedro Solberg e Harley, vencedores em João Pessoa.
Na 8ª etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, em João Pessoa, na Paraíba, o que mais se viu foi remake. No feminino, pódio exatamente como o de Fortaleza, há 15 dias atrás.
Juliana e Larissa campeãs, Vivian e Andrezza, prata, e Maria Clara e Carol, bronze. Nem precisa entrar em detalhes sobre mais uma conquista da dupla papa-títulos, não é? Quando o remake é demais, a gente muda de assunto.
Atento-me novamente em Vivian e Andrezza. Segundo torneio juntas e segunda final.
Regularidade boa para uma dupla tão recente e que já tem data para se separar. Méritos também para as irmãs Maria Clara e Carolina Solberg que também repetiram o resultado de Fortaleza.
No masculino, mais remake. Outro integrante da família Solberg se deu bem nessa de reproduzir histórias passadas. Pedro e Harley reviveram os bons tempos de dupla campeã, fizeram ótimas partidas e venceram bonito.
Na final de hoje, venceram de virada Márcio e Ricardo, que repetem o resultado da etapa passada. Para fechar essa sequência de tantos resultados já vividos, Benjamin e Bruno Schimtd garantiram a regularidade e terminaram em 3º.
Agora, o que não foi remake. Maria Elisa e Talita fora da competição, por contusão, e Thiago e Pedro Cunha eliminados ainda na primeira fase.
Faço uma pequena ressalva também às duplas Sub-21 que fizeram bonito no Mundial da Turquia, semana passada. Álvaro e Vitor conquistaram a prata e Fabí e Júlia Schimtd, o bronze. Parabéns, meninos!
Ressalva também para o vôlei de quadra masculino, que estreou bem no Mundial, vencendo seus dois primeiros jogos e garantindo vagas para a próxima fase. Rumo ao tri, Brasil!