domingo, 21 de setembro de 2014

Talita/Larissa venceram a segunda. Ricardo/Emanuel foram vice
Talita/Larissa não param. Pela quarta vez, em seis etapas disputadas, a dupla foi campeã. Dessa vez, em Niterói, na segunda etapa do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia 2014/15.

Mesmo com Juliana/Maria Elisa jogando bem, principalmente no primeiro set, Talita/Larissa fecharam a partida em 2 sets a 0 (22/20 e 21/13), conquistando o segundo título brasileiro consecutivo.

Somando as etapas do Circuito Brasileiro com as de Circuito Mundial, Stare Jablonki e Klagenfurt, a dupla soma 25 vitórias consecutivas.

Maria Clara/Carol, que praticamente jogavam em casa, fizeram um ótimo torneio, derrotaram Ágatha/Bárbara Seixas na decisão de terceiro lugar (21/15 e 21/18) e completaram o pódio.

Pelo masculino, Alison/Bruno Schmitd superaram Ricardo/Emanuel por 2x1 (21/13, 14/21 e 15/11) e foram os campeões em Icaraí.

Na decisão de terceiro lugar, Alison Francioni/Guto surpreenderam Álvaro Filho/Pedro Solberg ao vencerem por 2x0 (22/20 e 21/17), completando o pódio.

Na semifinal, disputada neste sábado, Pedro Solberg reclamou (e muito!) da marcação da arbitragem, que sinalizou erradamente bola fora de Alvinho quando o tie-break estava em 14/14 contra Alison/Bruno.

Agora as atenções se voltam para Barueri, para a disputa brasileira do Circuito Mundial. De terça a domingo, a cidade recebe o último Grand Slam da temporada internacional. De certa forma, a etapa de Niterói serviu para que as duplas brasileiras acertassem os últimos ponteiros antes da volta do tour internacional.

Comentários
0 Comentários
Real Time Web Analytics