sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Com mais 500 vitórias juntos, Márcio e Fábio retomam parceria.
Começa na manhã desta sexta-feira, em Vitória, a primeira etapa da temporada 2014/15 do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia.

Algumas parcerias que já disputaram a temporada passada e outras recém-formadas. No masculino, após a (re) união de Ricardo e Emanuel, o efeito cascata fez com que novas duplas também fossem formadas. Márcio e Fábio Luiz, medalhistas de prata nas Olimpíadas de Pequim 2008, também estão de volta.

Pedro Solberg/Álvaro Filho, que estrearam o time conquistado o ouro em Stare Jablonki, na última semana, também são uma das novidades do torneio.

Além dessas três duplas, Alison/Bruno Schmitd, juntos desde o início de 2014, começarão do zero a nova temporada brasileira.

Em termos de título, acredito que a briga ficará entre essas quatro parcerias. E ainda tem Bruno/Hevaldo, Evandro/Vitor Felipe, Thiago/Oscar, dentre outros, que devem dar trabalho nos torneios.

Pelo feminino, Larissa/Talita é a principal novidade. Com dois ouros em quatro etapas disputadas no Circuito Mundial, a dupla deve vir forte na briga do CBBVP.

Juliana/Maria Elisa, Fernanda Berti/Taiana, Maria Clara/Carol e Ágatha/Bárbara Seixas , atuais bi-campeãs brasileiras, devem embolar bem a disputa.

Lili, que fez boas etapas ao lado de Rebecca, grávida e afastada temporariamente das areias, refaz a parceria com a capixaba Luana.

Uma briga muito boa, num dos campeonatos de vôlei de praia mais fortes do mundo.

Após os escândalos envolvendo Ary Graça e CBV, a nova temporada mostrará também se os fatores extra quadra vão trazer alguma consequência na execução do torneio. Tomara que não!

E que tenhamos uma temporada brilhante, com arenas cheias e partidas espetaculares! Abaixo, cidades e datas das demais etapas de 2014.

2ª etapa - Niterói (RJ) - 19 a 21 de setembro
3ª etapa - Campinas (SP) - 24 a 26 de outubro
4ª etapa - São José (SC) - 14 a 16 de novembro
5ª etapa - Porto Alegre (RS) - 5 a 7 de dezembro

Comentários
0 Comentários
Real Time Web Analytics