sexta-feira, 4 de abril de 2014

Parceiros nas últimas 3 finais, atletas não podem jogar juntos.
Depois de Talita se manter no posto de Rainha da Praia, a disputa de uma das competições mais tradicionais do vôlei de praia brasileiro segue para o naipe masculino.

A partir de amanhã, Alison, Bruno Schmitd, Emanuel, Evandro, Pedro Solberg, Márcio, Ricardo e Vitor Felipe vão disputar o título 2014 do Rei da Praia.

A chave A será composta por Alison, tricampeão do torneio, Márcio, Pedro Solberg e Vitor Felipe. Na B fazem parte Emanuel, Ricardo, Bruno Schmidt e Evandro.

Assim como no Rainha da Praia, os jogos de sábado serão disputados em um set único de 21 pontos, sendo que o vencedor de cada chave avança à final no dia seguinte.

No domingo, eles escolhem um parceiro, que não pode ser o jogador da dupla de origem, para disputar uma melhor de três sets.

Confira a tabela:

Alison/Márcio x Pedro Solberg/Vitor Felipe
Emanuel/Ricardo x Bruno Schmidt/Evandro
Alison/Pedro Solberg x Márcio/Vitor Felipe
Emanuel/Bruno Schmidt x Ricardo/Evandro
Alison/Vitor Felipe x Pedro Solberg/Márcio
Emanuel/Evandro x Ricardo/Bruno Schmidt

Pelo alto nível técnico masculino, apostar em um único atleta é difícil. Mas vou arriscar uma final entre Pedro Solberg e Bruno Schmitd.

Você também tem algum palpite?

Lembrando que, diferente das últimas três edições do Rei da Praia, Alison e Bruno Shmidt não atuarão juntos, já que hoje são parceiros.


Marcadores
Comentários
0 Comentários
Real Time Web Analytics