segunda-feira, 9 de abril de 2012

Vôlei Futuro vence RJX e leva a decisão para Araçatuba.
Quando o primeiro set da segunda partida entre Vôlei Futuro e RJX começou, a sensação que se tinha era que, a exemplo de Vivo/Minas e Sada Cruzeiro, que fizeram duas partidas bem abaixo daquele ritmo eletrizante dos confrontos das quartas-de-final, a vaga da equipe do Rio de Janeiro para a decisão viria facilmente nos sets seguintes.

E depois dos 25x18 no placar, com Lucão, Théo e Dante embalados pelos 11.400 torcedores - que bateram o recorde de público dessa edição masculina, em plena manhã de domingo de Páscoa - era difícil acreditar que o Vôlei Futuro teria forças para reagir.

Mas como não se pode duvidar de nada nessa Superliga, um desentendimento entre Théo e Lorena acordou a principal peça da equipe paulista, que até então estava completamente apagada nessas semifinais, recolocou vibração nos jogadores de Araçatuba e, a partir daquele momento, a história da partida seria outra.

Com Lorena virando todas as bolas, com Camejo - definitivamente recuperado da lesão - sendo bem acionado por Ricardinho e com os precisos aces de Vini, o Vôlei Futuro foi ganhando moral e virando placares pouco prováveis, como o 9x3 no terceiro set.

Placar da partida revertido para 3x1, série empatada e decisão voltando para Araçatuba na próxima sexta-feira. Indício de mais um jogo bem ao padrão Superliga Masculina de qualidade.

Sada Cruzeiro na decisão

3 sets a 1 na primeira partida, 3x0 na segunda e o Sada Cruzeiro, talvez bem mais fácil do que esperava, garante a sua segunda particição seguida na decisão da Superliga.

Depois de eliminar de forma emocionante o Cimed/Sky, a equipe do Vivo/Minas ficou bem longe do voleibol apresentado nas quartas-de-final, facilitando o caminho do arqui-rival mineiro.

Unilever x Sollys/Nestlé na decisão feminina

E deu o óbvio na decisão feminina da Superliga. Por mais que Vôlei Futuro e Usiminas/Minas tentassem por fim a essa decisão repetitiva, Unilever e Sollys/Nestlé fazem novamente mais uma final.

A decisão acontece já no próximo sábado, às 10 horas da manhã, no Maracanãzinho.

Jogando em casa e com o maior ginásio do país, um novo recorde de público certamente será registrado.

Foto: VipComm
Comentários
0 Comentários
Real Time Web Analytics