sexta-feira, 20 de maio de 2011

A partir de hoje, o Primeiro Set participa do maior prêmio para blogueiros brasileiros: o Top Blog Brasil.

Dividido em 25 categorias, o Prêmio tem por objetivo promover, divulgar e patrocinar a iniciativa dos proprietários de blogs que interagem pela internet com a finalidade de compartilhar seus conhecimentos, ideias, experiências e perspectivas. 

E no primeiro ano de participação no Top Blog, o objetivo do Primeiro Set é ficar entre os 100 melhores blogs da categoria esporte. Não será uma missão nada fácil, até porque existem muitos e muitos bons blogs de esporte nesse país. Além disso, se propor a discutir sobre um esporte que não é o mais popular entre os brasileiros e que não tem o espaço que merece é quase que "remar contra a maré". E isso aumenta ainda mais o interesse pelo desafio.

Porém, para alcançar tal objetivo, será preciso contar com a ajuda de todos vocês. A primeira fase da eleição, que começa hoje e vai até o dia 11 de outubro, é totalmente popular e quem decide são os internautas, que poderm votar uma ÚNICA vez em cada blog.

Se você acha que o Primeiro Set merece esse prêmio, dê o seu voto e ajude na divulgação! Indique o blog a um amigo, um vizinho, um seguidor, enfim, cada novo voto será muito importante!


Prêmio para vocês

E como forma de agradecer a força recebida, assim que terminar a primeira fase da votação, no dia 11 de outubro, haverá um sorteio especial para vocês!

Contando com a ajuda da Olympikus, será sorteado dois exemplares do livro Brasil, o país do vôlei, que mostra a construção da hegemonia do vôlei brasileiro no cenário mundial nos últimos 14 anos. Apenas 1500 exemplares foram confeccionados e o livro não será colocado à venda. Um trabalho muito bem elaborado, desde a edição até a impressão. Uma jóia rara para quem realmente curte o vôlei.

Caso o Primeiro Set consiga atingir o objetivo, será sorteado um exemplar entre os seguidores no Twitter e outro para quem curte a página do blog no Facebook. Afinal, nada mais justo do que premiar quem efetivamente está ao lado do Primeiro Set!

Agradeço à Olympikus, que prontamente ofereceu os livros. Receber a força de quem apoia e divulga o vôlei brasileiro é motivo de muita satisfação.

O Primeiro Set conta com a ajuda de todos vocês! Quem sabe juntos não podemos mostrar através do Top Blog que, assim como o título do livro, o Brasil é sim o país do vôlei.

Para votar, acesse esse link ou clique no banner localizado à direita do blog. 

Um grande abraço a todos! 

PS: Nessa edição 2011, os votos poderão ser através do e-mail ou perfil no Twitter. 
Comentários
1 Comentários
Real Time Web Analytics