Vôlei Futuro entra em quadra de camiseta rosa. Foto: CBV |
Merecidamente, o Sesi-SP é o primeiro finalista da competição masculina. Após passar pelo Vivo/Minas, 3x0 nessa última partida, a equipe de Giovane Gávio confirmou a sua força e favoritismo.Nada mais justo que a primeira vaga da decisão ir para o time que fez a melhor campanha na primeira fase.
Hoje à tarde, Murilo comentou sobre um problema físico, que não deve atrapalhá-lo nas próximas partidas, até porque a equipe tem alguns dias livre, já que o adversário só sai na próxima sexta-feira.
E por falar em adversário, Vôlei Futuro x Sada/Cruzeiro estão duelando forte para conquistar a outra vaga. No confronto de ontem, em Araçatuba, outro 3x2 e um jogaço de voleibol, decidido nos detalhes.
Se a equipe paulista teve bons motivos para reclamar da atitude homofóbica contra Michael, ontem os mineiros levaram o troco em um erro de arbitragem no 14º ponto do tie-break. Se a invasão de Camejo fosse marcada, certamente, mudaria todo o andamento dos últimos pontos, podendo, inclusive, classificar a equipe do Sada/Cruzeiro. Quem sabe, foi até uma certa "justiça divina".
A vitória do Vôlei Futuro empata a série e adia a decisão para sexta-feira, em Contagem.
O detalhe extra-jogo foram as camisetas, cartazes e bandeiras em apoio à Michael, na campanha Vôlei Sem Preconceito.
Que tenhamos um grande show em Contagem, que os mal-educados torcedores cruzeirenses se comportem, que o foco de ambas as equipes seja apenas na partida e que o bom voleibol prevaleça!