Uma super sacada desenvolvida pelo pessoal da Unilever. A cada jogo da Superliga, a líbero Fabi passará a usar uniformes diferentes para explorar a variada linha de produtos da multinacional patrocinadora da equipe carioca.
Mostrando que marketing e esporte caminham lado a lado e usando o fato da jogadora, por ser líbero, ter que usar uniforme diferente do restante do time, foram projetados 13 modelos diferentes. As camisas estamparão as marcas Rexona, Rexona Women, AdeS, Omo, Clear,
Seda, Knorr, Dove, Becel, Hellmann’s, Kibon, Close up e Lifebuoy.
Segundo o estilista Marcelo Sommer, que desenhou os modelos " o vôlei, principalmente o feminino, tem certa sensualidade, as mulheres em quadra, hoje, exploram não somente sua técnica, mas todo seu charme, usam batom, presilhas no cabelo e muitas delas já foram consideradas musas no esporte. Por isso, o vôlei representa essa vertente com mais facilidade e mostra que, mesmo em quadra, é possível ter estilo!"
Fabi divulgando a marca Dove. Foto: Divulgação |
Segundo o estilista Marcelo Sommer, que desenhou os modelos " o vôlei, principalmente o feminino, tem certa sensualidade, as mulheres em quadra, hoje, exploram não somente sua técnica, mas todo seu charme, usam batom, presilhas no cabelo e muitas delas já foram consideradas musas no esporte. Por isso, o vôlei representa essa vertente com mais facilidade e mostra que, mesmo em quadra, é possível ter estilo!"
Para os torcedores que, obviamente, estão mais preocupados com os resultados do time do que nas ações de marketing, a inovação faz pouca diferença. Mas, elas são muito importantes. Afinal, o vôlei brasileiro precisa, e muito, dos patrocinadores.
Uma ideia simples, bonita e muito interessante. Certamente, a campeã no quesito criatividade nessa Superliga.
Resta saber se Fabi e Cia vão ser campeãs também com a bola. E isso, só daqui mais algum tempo para ter a resposta.